sábado, 2 de fevereiro de 2013

12º Capítulo


Bem, aqui está mais um capítulo, não se esqueçam de comentar :)

***



(Liam)

Lá estava a Megan a ser insensivel outra vez! Não percebo mesmo como é que o Zayn a atura, mas se é importante para ele, é o que tenho de fazer.

Emily: Senta-te. - Ofereceu a Emily. Sentei-me num dos sofás livres e olhei para as três sentadas no sofá à frente. A Megan estava com cara de enjoada e a Emily e a Chloe pareciam tristes e envergonhadas. - O que vieste cá fazer?

Liam: Vocês são diferentes. - A Megan revirou os olhos e a Emily e a Chloe permaneceram intactas. - Megan, o Zayn anda desfeito por causa de ti, porque vocês não falam, porque tu percebeste tudo mal. 

Emily e Chloe: O quê? - Perguntaram em unissono, virando-se para a Megan. 

Megan: Eu percebi tudo muito bem. E se era só isso que vinhas aqui dizer, podes dar meia volta e ir embora. A porta da rua é a serventia da casa.

Chloe: Meg, o que se passou entre ti e o Zayn em Paris? - Ela suspirou e eu fiquei perplexo. Então elas não sabiam? A Megan não lhes tinha contado?

Megan: Não se passou nada, o Zayn é um idiota e não há mais nada a falar sobre isto. - Levantei-me do sofá para me ir embora, tal como a Megan tinha dito, mas a Emily travou-me.

Emily: Nem penses! - Disse, amarrando o meu pulso. Fez-me lembrar de quando conheci a Danielle. - Vais ficar e vais acabar o que vinhas cá dizer. - Sentei-me e ela sentou-se de seguida. - E tu, - já dirigindo-se à Megan. - podes começar a falar. 

A Megan suspirou e encolheu os ombros.

Megan: Quando estávamos na nossa suíte, eu e ele talvez tenhamos tido uma conversa mais acidentada e eu disse-lhe que ele só usava as raparigas e ele saiu da suíte e eu fui atrás dele para pedir desculpa e apanhei-o a beijar uma rapariga qualquer. Simples. 

Liam: Ias pedir desculpa? - Estava surpreendido. - Percebeste mal! Foi uma fã que o beijou, ele não queria!

Megan: Não quero saber! 

Credo, esta rapariga é dificil!

Liam: Mas , ele não queria , foi uma fã percebes-te TUDO mal.

Megan: Ou não .


Liam: E vocês afinal também têm tanto medo de quê? - Perguntei à Emily e à Chloe. Já que a Megan não diz nada de jeito. Elas entreolharam-se e eu fiquei sem perceber o que se estava a passar.

Chloe: Liam... - começou - lembras-te do jantar a que nós fomos com eles? - Assenti. Claro que me lembrava, eles nunca mais se calaram sobre isso. - Duas fãs vossas tiraram fotos e nós ouvimo-las dizer que iam mandá-las para as revistas e começar rumores de que nós estavamos a namorar. Foi por isso que nós viemos embora. Dissemos às raparigas que não eramos namoradas deles e que nunca mais os viamos se elas não enviassem as fotos. Elas cumpriram a parte delas e nós tivemos que cumprir a nossa.

Really ? Toda esta confusão por causa disto. Caso as fotos fossem mesmo parar ás revistas , iria ser uma questão de dias para resolver-mos isto.

(Emily)

Depois de eu e a Chloe ter-mos contado tudo ao Liam , ele ficou pelo menos uns 5 minutos muito sério a olhar para nós como se fossemos a coisa mais estupida á face da Terra.
Quando ele finalmente decidiu acordar do seu “momento”.

Liam: Adeus.

E saiu disparado pela casa , fora nem sequer fechou a porta . A Megan por muito dura que tentasse parecer , ficou tão admirada como eu e a Chloe.

(Chloe)

Ficamos todas espantadas , com a atitude do Liam . A minha cabeça tentava perceber o que esse tinha passado , mas todas as ideias me levavam a uma simples conclusão “ Isto não vai ser nada bom, para a próxima devíamos ficar caladas !”.
Olhei para Emily , que olhava para mim , parecíamos ter ambas a mesma ideia. Enquanto que Megan ficou sem reacção , e vi a formar-se nos seus olhos uma quantidade pequena de agua , que os tornavam ainda mais brilhantes.
Ela ainda tinha muito que nos explicar mas talvez , fosse melhor tentar-mos noutra hora.

Mãe da Emily : Meninas venham o jantar já está na mesa!

O grito da mãe da Emily fez-nos despertar, e dirigimo-nos a cozinha . Olhei para trás e vi a Megan a limpar as lágrimas que tinha nos olhos.

Emily: Ela não está nada bem.- a Emily acabou de me sussurrar o obvio.

Sem comentários:

Enviar um comentário